Bitcoin em dinheiro

Transforme seus bitcoins em dinheiro

As moedas virtuais são um dos investimentos bastante procurado em 2018, principalmente quando se trata dos Bitcoins.

Devido essa alta demanda de procura, por aqui não pode faltar artigos, afinal, procuramos sempre esclarecer e atender nossos leitores.

Mas dessa vez a dúvida que ainda surge entre muitas pessoas é como converter os Bitcoin em reais! Então, para te ajudar reuni informações simples e objetivas para que não reste mais nenhuma dúvida! Vamos conferir?

Existem duas formas de converter seus bitcoins

Hoje nós encontramos duas formas para que você consiga converter o Bitcoin em dinheiro. A primeira é através de alguns bancos virtuais, sendo eles o Neteller e o AdvCash.

Porém, uma vez que você escolhe esta opção, você vai conseguir utilizar esse valor com os cartões desses bancos, sendo eles internacionais.

Já a segunda opção é através de corretores. Mas calma que vou explicar as duas formas, confira!

Conversão pelo Neteller ou AdvCash

Saiba os requisitos básicos

Na hora de converter os Bitcoins em dinheiro existem alguns pequenos requisitos para essa transferência. Veja eles:

  • Ter um saldo de Bitcoins equivalente a no mínimo 5 dólares.
  • Ter uma conta na Neteller ou AdvCash.

Converter bitcoin em real

Essas duas plataformas são bancos que te permite fazer essa transferência de Bitcoins. A Neteller é um banco virtual inglês que foi criado em 1999. Além disso, o cartão de crédito dessa plataforma funciona sem anuidade!

Já a AdvCash é um processador de pagamentos no qual além de fazer a transferência dos Bitcoins você também consegue realizar algumas operações online.

Faça uma conversão e decida o valor de transferência

Uma vez que você tem os requisitos básicos você consegue fazer essa transferência. Mas o primeiro passo para este processo é que você converta a sua moeda virtual em dólar, para certificar que tem o valor mínimo.

Existem alguns sites que disponibilizam essa conversão no qual poderá utilizar. E para facilitar separei 3 deles e você escolhe o que preferir. Veja:

Além disso, com essas conversões você consegue decidir quanto está disposto em transferir o Biticoin em dinheiro.

Depois que você verificar o valor e fazer a conversão deixe sua carteira aberta pois irá precisar dela para o próximo passo.

Acesse a plataforma para transição

O próximo passo é você acessar a plataforma que deseja fazer a transição. Se você já tiver o cadastro nessas plataformas precisará entrar na sua conta para fazer o processo. Caso não tenha, crie uma conta nessas plataformas.

Depois que você entrar, caso seja pelo Netteler, você irá procurar a opção de deposito através de Bitcoins. Quando encontrar, digite o valor que deseja e vá para o próximo passo.

Transferência para a carteira

Quando você tiver realizado os primeiros passos e confirmado, irá abrir uma nova página no seu navegador que terá algumas informações. O primeiro detalhe que você deve notar é uma contagem regressiva de 15 minutos. Este será o seu tempo para realizar a transferência.

Além da contagem regressiva, você também vai encontrar o endereço da carteira do Netteler onde será enviado o dinheiro, e também encontrará um número de referência.

Então em seguida você vai copiar o endereço da carteira de Netteler e voltar para a página da sua carteira.

Depois você irá clicar em “enviar dinheiro”, preencher as informações necessárias incluindo colar o número da carteira do Netteler. E por fim, depois que chegar as informações clique em “enviar pagamento”.

Agora sim você conseguiu concluir o processo. Entre no site do Netteler para olhar as notificações e seu histórico para ter certeza que foi realizado com sucesso.

Converter através de corretores

A segunda forma também não tem erro. Você vai precisar entrar em alguma plataforma de corretores. Ou seja, aqueles sites que compram moedas virtuais.

Basicamente, você irá vender o seu Bitcoin e receber o dinheiro de acordo com o valor que ele vale em um determinado dia.

Depois disso você poderá sacar o valor, sendo que o saldo mínimo depende do site que você vai utilizar.

Alguns sites que você pode utilizar para fazer este procedimento sendo eles no Brasil, são o Mercado Bitcoin e a FoxBit.

Agora sim, você já pode colocar a mão na massa e logo conseguirá transferir o seu Bitcoin em reais!

Gostou deste artigo? Não se esqueça de deixar um feedback nos comentários e conferir o nosso outro artigo sobre “como investir no tesouro direto”.

Quer saber mais sobre bitcoin? como ganhar dinheiro com bitcoin?

Preparamos um Ebook com todas as dicas para você começar a faturar:

 

 

Um comentário sobre “Transforme seus bitcoins em dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *