Empréstimo para Negativado

Empréstimo para negativado, é possível?

empréstimo para negativado? Saiba agora como reverter essa situação e a quais bancos recorrer!

Neste artigo separei algumas informações sobre o empréstimo negativo, quando recorrer a ele e como recorrer. Então, vamos começar?

Quando uma pessoa se endivida, costumo dividir esse processo em três estágios. Sendo que no primeiro ela consegue pagar a dívida fazendo algumas horas extras, o segundo, é necessário um empréstimo para efetuar o pagamento e o terceiro a pessoa em questão está negativada e precisa de um empréstimo, para sair da maré.

Para quem chega no terceiro estágio, sair das dívidas e recuperar seu nome no mercado é algo um pouco mais complicado.

Empréstimo para Negativado

Afinal, se seu nome estiver sujo como você conseguirá realizar um empréstimo e sair dessa situação desagradável? Pois bem, mesmo que pareça algo impossível, existe uma solução!

Felizmente, existem alguns bancos e empresas propícias para esse tipo de empréstimo, também conhecido como “empréstimo negativo”. Mas quais são as suas opções e como conseguir o melhor acordo para você?

Conheça os primeiros passos antes de solicitar um empréstimo

Pedir empréstimos é uma das últimas opções que procuro recomendar, já que você acaba entrando em uma outra dívida, querendo isso ou não.

Porém, existem pessoas que estão com o nome negativo e precisam de uma grande quantidade de dinheiro para pagar essas dívidas e limpar o seu nome.

Mas antes de você solicitar este empréstimo, é importante que você siga alguns passos para organizar suas finanças. Portanto, leia atentamente os tópicos abaixo que separei para que você consiga se organizar:

  • Coloque no papel todas as suas contas;
  • Pegue o contracheque da sua renda e organize-a;
  • Classifique quais são as contas primordiais a serem pagas e dê preferência a elas;
  • Estabeleça outras maneiras de conseguir uma renda extra;
  • Calcule quanto dinheiro você precisa para conseguir pagar as suas contas;
  • Separe tudo que você possa utilizar como garantia.

Quais bancos fornecem o empréstimo negativo?

Crefisa

A Crefisa é um banco bastante conhecido e oferece a opção de empréstimo para pessoas negativas.

Entretanto, para que você consiga pegar empréstimos com esse banco, é necessário que você seja um trabalhador público ou que receba o INSS. Porém, não se esqueça que a Crefisa costuma cobrar taxas altas para este tipo de empréstimos

Simplic

A Simplic é uma outra opção de você pegar dinheiro emprestado, mesmo em negativo. Você consegue fazer todo o processo online sem precisar sair do conforto da sua casa.

Porém, apesar da Simplic parecer ser uma ótima opção, pelo fato do processo ser bem simples e pouco burocrático, ela te passa um valor menor a juros bem altos.

Dessa forma, é necessário analisar se é viável ou não pegar empréstimo com a Simplic, já que os juros cobrados podem ser superiores a 15% ao mês.

Moneyman

A Moneyman tem um funcionamento semelhante ao da Simplic, já que você faz o procedimento todo online e são cobrados juros altos para o empréstimo de valores pequenos.

Entretanto, quanto a quantidade e ao prazo, a Moneyman funciona de uma maneira um pouco diferente.

O valor do empréstimo que você pode pegar vai aumentando à medida que você for quitando o empréstimo anterior.

Então, quanto mais você mostra que você é comprometido e que paga suas dívidas, mais a Moneyman aumenta o seu prazo de pagamento e a quantia a ser emprestada.

Banco Inter

O Banco Inter também é uma outra opção de empréstimos para negativos. Porém, não é qualquer pessoa que consegue solicitar os empréstimos, já que esse serviço é exclusivo para os que trabalham em serviços públicos ou são aposentados pensionistas do INSS – como no caso da Crefisa.

No entanto, para que você consiga fazer empréstimos pelo banco Inter, você deve preencher as informações fornecidas pelo site ou por ligação.

Depois disso, o banco irá avaliar a sua solicitação e, caso seja aprovado, os documentos necessários serão enviados para que você possa assiná-los.

Por fim, após a devolução dos documentos assinados, o banco Inter depositará a quantia aprovada na sua conta em até 48 horas.

E então anotou as informações? Não se esqueça de deixar o seu FeedBack nos comentários e aproveite para conferir nosso artigo sobre como sair das dívidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *