Moedas Virtuais

Moedas Virtuais e suas Progressões

Criptomoedas! Invista agora e descubra quais são as moedas virtuais promissoras!

Moedas virtuais é algo que cresce a cada dia, já que encontramos grandes investidores que estão sempre apostando nesse investimento pela sua lucratividade.

Nesse ano de 2018, as criptomoedas tem um cenário especial, já que o ano passado fechou com chave de ouro pela forte demanda de busca de criptomoedas.

Apesar desse tipo de investimento ser extremamente arriscado ele pode trazer um retorno memorável. Pois afinal, investir em criptomoedas é como um jogo, ou você aprende e ganhar ou perde.

Se você procura iniciar sua carteira em investimentos de criptomoedas é necessário bastante conhecimento nessa área, mas estou aqui para te ajudar!

Separei informações importantes que vão te ajudar nesse processo, além de te mostrar as moedas promissoras para investimentos em 2018.

Quais são os riscos?

Já sabemos que investir em criptomoedas é algo arriscado, por isso antes de falarmos sobre como investir é importante conhecer estes riscos.

O primeiro fato que devemos levar em consideração, é que estamos falando de algo virtual, então a uma diversidade de problemas que podem aparecer.

Por exemplo, hackeres, fraudes e riscos com a plataforma que você utiliza. Portanto é muito importante está 100% atento a isso.

Diferente de outros tipos de investimentos, a criptomoeda não possui um banco central, ou seja ela não é controlada por alguém e sim por um conjunto de servidores.

Portanto não existe um FGC (Fundo Garantidor de Crédito) que irá oferecer uma garantia. Logo, tenha em mente que segurança que a critptomoeda oferece é somente a utilização da criptografia.

Outro fator que podemos citar é sobre o valor da criptomoeda no mercado, é muito importante está atento a isso.

Podemos utilizar como exemplo o Bitcoin, a criptomoeda mais conhecida, mas que perdeu metade do seu valor esse ano, estando abaixo de U$6mil.

Como investir?

O primeiro passa para fazer um investimento é ter alguns requisitos básicos, como ser maior de 18 anos e possuir CPF. O próximo passo é abrir uma conta com algum corretor. Hoje existem várias plataformas, por isso é necessário fazer muitas pesquisar antes de escolher.

O custo para investimento varia de acordo com cada corretor, você pode encontrar corretores que cobram 0,3% do valor da operação e outros e cobram mais.

Quais são moedas virtuais promissoras para investir?

Litecoin (LTC)

A primeira moeda que se destaca como um bom investimento para 2018 é a Litecoin. Ela apresentou um bom resultado no final de 2017 e mostra uma perspectiva de permanecer nesse bom desempenho.

Litecoin Moedas Digitais

Além disso, ela vem se tornando muito popular entre os investidores de criptmoeda pela sua baixa taxa.

NEO

O NEO esse ano já começou alcançando um recorde no preço de sua moeda, já que chegou a subir para U$198,20.

Neo Moedas Digitais

Além disso ela se encontra em uma boa posição no ranking das maiores moedas virtuais em circulação, hoje na sétima posição.

Monero (XMR)

Monero Moedas Digitais

Devido a uma ótima repercussão ano passado a Monero apresenta uma ótima perspectiva para 2018. Em 2017 ela teve um desempenho de +2,569%, portanto estamos acreditando que ela continuará com um bom desempenho em 2018.

Cardano (Ada)

Essa criptomoeda, não é tão conhecida no mercado, mas ela apresenta futuros projetos que fará toda diferença no seu desempenho.

Cardano Moedas Digitais

Por enquanto esses projetos estão no início, mas logo será lançado no segundo trimestre de 2018. Além disso a sua atuação no ano passado, obteve um resultado de +3,296%, o que é ótimo para uma moeda virtual que ainda está sendo conhecida.

E então você já está pronto para dar início a sua carteira de investimento em criptomoeda? Não se esqueça de voltar sempre aqui! E se se você gostou desse artigo recomendamos ler também sobre outros tipos de investimentos promissores em 2018!

6 comentários sobre “Moedas Virtuais e suas Progressões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *